Informações do Site

1 – Onde a Maria Flor Makeup está localizada?
Maria Flor é uma loja virtual localizada em Nova Friburgo 
Caso prefira retirar sua compra em nosso centro de distribuição, entre em contato via telefone ou whatsaap e retire sua compra no seguinte endereço: Rua Joaquim Pereira Bispo 614 São Jorge Nova Friburgo,região serrana do Rio de Janeiro

2 - Os produtos vendidos são originais?
Sim. Trabalhamos com produtos originais e réplicas estarão informados na página do produto.

3 - Quais são as formas de pagamento?
• Depósito/Tranferência Bancária • Cartão de crédito • Boleto Bancário •mercado pago (Cartão de crédito/débito/boleto) 

4 - Posso parcelar minhas compras?
Sim. O parcelamento é realizado através do cartão de crédito em até 6x sem juros ou em 12x com juros.


5 - Como calculo o frete? 
Você pode calcular o valor do frete direto na página do produto ou até mesmo no Checkout, informando apenas seu CEP.

6 - Qual o prazo de entrega?
Varia de acordo com a opção escolhida do frete no fechamento da compra. Confira mais detalhes na nossa política de entrega. 

7 – Minha compra não chegou, e agora?
No momento do envio da sua compra, você recebe o código de rastreamento dos Correios em seu endereço de e-mail. Caso sua encomenda não chegue no prazo esperado, a primeira atitude que deve tomar é entrar em contato conosco para checarmos o ocorrido junto aos correios e tomarmos as providencias necessárias!

8 - Seus Produtos são postados com Seguro em caso de roubo e extravio!

9 - Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?
Assim que o pedido for despachado para os correios , enviamos o código de rastreamento para seu e-mail, com esse código, basta entrar na sua conta no site e selecionar "Meus Pedidos"; "Entregas" e "Rastrear esta Entrega"

10 - Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?
É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas após a postagem mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo. Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do e-mail: Mariaflormakeup@gmail.comcom o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

11 - Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?
Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem. 

12 - Preciso estar em casa para receber meu pedido?
Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

13 - O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?
Os correios sempre fazem 2 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, dependendo da cidade seu pedido fica aguardando retirada no Centro de Distribuição mais próximo no prazo de até 20 dias. 

14 - Se algum produto do meu pedido não estiver disponível, o que acontece?
Entraremos em contato para confirmar se deseja ficar com o crédito na loja ou substituir por outro produto.

15 - Como sei sobre os prazos de validade dos produtos?
Nosso estoque tem um controle de verificação do vencimento dos produtos para que não seja encaminhado nenhum produto fora do período de validade.

Sobre a loja

A Maria Flor Makeup é uma loja virtual especializada em Maquiagem e vem trabalhando, com vigor, há alguns anos. Se localiza na cidade de Nova Friburgo e tem obtido um crescimento significativo. Nossa equipe é especializada e nossos produtos de altíssima qualidade, te proporcionando sofisticação, praticidade, segurança e beleza.

Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

JESSICA ARAUJO JANDRE CONFECÇÃO ME - CNPJ: 24.922.384/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp