Esse é o novo batom líquido matte da Phállebeuty da linha Phálle Girls Colecionáveis. São 12 cores no total, em diversos tons para todos os gostos e ocasiões, aqueles clássicos nudes para o dia a dia ou para valorizar aquela make focada nos olhos, tem também aquele vermelho intenso que demonstra sua confiança.
Proporciona uma cobertura fosca e seca de longa duração. Não escorre e não transfere, além de ter uma secagem super rápida.
Contém: 01 Unidade de 4ml.
A Maria Flor Makeup é uma loja virtual especializada em Maquiagem e vem trabalhando, com vigor, há alguns anos. Se localiza na cidade de Nova Friburgo e tem obtido um crescimento significativo. Nossa equipe é especializada e nossos produtos de altíssima qualidade, te proporcionando sofisticação, praticidade, segurança e beleza.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade